Nico Hernández se declara e emociona torcida do Inter
O zagueiro Nico Hernández acabou se declarando recentemente e emocionou os torcedores do Sport Club Internacional. O jogador chegou neste ano para defender a camisa vermelha, mas já entendeu bem a diferença que os colorados dentro do Beira-Rio fazem para o desempenho da equipe nos gramados, gerando bons elogios recentemente.
O jogador foi titular e peça importante na última terça-feira, na vitória fora de casa contra o Bolívar, pela copa Libertadores da América. Agora, a equipe de Eduardo Coudet decidirá a vaga nas semifinais dentro de casa, fazendo com que o apoio dos torcedores fosse pauta de uma entrevista de Nico Hernández para o Mundo Colorado, que é do próprio Inter.
“A torcida é muito importante. Sem eles é algo estranho. Precisamos deles, é um fator muito essencial para nós. Tem gente que acha que não é tão importante, mas nós jogadores sentimos isso. Sentimos quando o estádio está lotado, quando a torcida está ligada com a gente. Isso é algo lindo e mágico. Dá uma moral a mais para nós lutarmos”, declarou o defensor colombiano.
O trecho foi publicado pelo próprio Internacional em suas redes sociais, sob a seguinte legenda: “‘É algo lindo, mágico.’ No Programa do Inter de hoje, Nico Hernández convocou a torcida para lotar o Gigante contra o Bolívar e destacou a força do Beira-Rio em jogos decisivos. A venda de ingressos para sócios e sócias começa amanhã, às 14h!”.
????️ "É algo lindo, mágico." ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 25, 2023
No Programa do Inter de hoje, Nico Hernández convocou a torcida para lotar o Gigante contra o Bolívar e destacou a força do Beira-Rio em jogos decisivos. ????️????
????️ A venda de ingressos para sócios e sócias começa amanhã, às 14h! pic.twitter.com/uNNvEobbqD
Nico Hernández e Inter contam com a torcida para terça
O Internacional tem um compromisso marcado para a próxima terça-feira valendo a vida na Copa Libertadores da América. Depois de vencer por 1 a 0 fora de casa, o Clube do Povo depende somente de um empate para avançar para as semifinais. Para conseguir isso, espera mais de 50 mil torcedores presentes no Gigante empurrando a equipe de Eduardo Coudet.