Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Chapéu por Nikão não atrapalhou a relação entre Inter e São Paulo

A reviravolta na contratação de Nikão parece não ter atrapalhado a relação entre Inter e São Paulo. Após estar muito próximo do Beira-Rio, o ídolo do Athletico-PR acabou mudando de ideia e decidiu fechar com o clube do Morumbi. Momentos depois, no entanto, ambos os times anunciaram os acertos de Patrick e Liziero, respectivamente.

Por conta do episódio, as duas diretorias poderiam se desentender, o que acabaria atrapalhando a transferência do ex-camisa 88 do Colorado e do ex-camisa 14 do Tricolor paulista. Porém, esse possível atrito logo foi rechaçado pelas duas direções. Em fala para a GZH, representantes dos times falaram sobre a relação.

“Não tem turbulência nenhuma com o São Paulo. Não procede”, disse o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

“Acabamos de trocar jogadores. A relação entre os clubes é excelente”, afirmou o executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, que teve participação na contratação de Patrick.

Inter recuou na negociação por Nikão e o São Paulo aproveitou

Ao que tudo indicava, o acerto do Colorado com o jogador estava encaminhado. Mas, no fim da última semana, a diretoria não gostou de alguns pontos da negociação e acabou recuando. Essa foi a reclamação do estafe do atleta, inclusive, de que os dirigentes demoraram para definir detalhes considerados fáceis. Diante deste cenário, o desgaste estava estabelecido.

Com isso, o Tricolor paulista retomou contato com os representantes do jogador, que tinha ocorrido antes mesmo das conversas com o Clube do Povo. Dado o aval de Rogério Ceni, a diretoria resolveu rapidamente as questões contratuais e fechou contrato.

Aos 29 anos de idade, Nikão deve ser anunciado em breve pelo clube do Morumbi. O contrato é de quatro temporadas e os valores do acordo ultrapassam os R$ 10 milhões de reais, contando luvas, direitos econômicos e comissão para o empresário.