Noite de terror fez Enner Valencia se despedir oficialmente
Uma grande noite de terror acabou fazendo com que o centroavante Enner Valencia precisasse se despedir de maneira oficial. O jogador equatoriano foi um dos grandes personagens da partida mais importante da história recente do Internacional, mas de maneira negativa e contribuindo para uma despedida dolorida da Copa Libertadores da América de 2023.
A última quarta-feira marcou a data em que os torcedores do Clube do Povo acabaram vivendo um dos piores momentos de toda a sua história recente. Depois de um jejum de anos sem conseguir conquistar nenhuma taça, o time comandado por Eduardo Coudet tinha um objetivo claro e já mostrava que estava mergulhado de cabeça na tentativa de alcançar o tricampeonato.
A situação, inclusive, estava bastante favorável para a equipe vermelha, que conseguiu abrir o placar ainda no começo do jogo, podendo administrar a vantagem. Foi isso que acabou acontecendo, até tudo virar de cabeça para baixo, com um dos grandes nomes do elenco aparecendo negativamente e sendo o antagonista em um dos momentos mais delicados possíveis.
Enner Valencia acabou sendo responsável por dois lances de chance clara de gol, quando o jogo ainda estava 1 a 0, mas não converteu, desperdiçando as oportunidades de ampliar e matar o Fluminense. No entanto, como isso não aconteceu, dando força para que o Tricolor das Laranjeiras fosse atrás do resultado durante os 10 minutos finais da partida.
Inter de Enner Valencia se despede oficialmente da Libertadores
Como quem não faz leva, a noite de terror de Enner Valencia acabou sendo um terror também para todo o Internacional, que precisou se despedir oficialmente da Copa Libertadores da América de 2023, matando a chance de conquistar o tricampeonato, para desespero dos seus torcedores. Agora, todas as energias do centroavante e da equipe se voltam para o Campeonato Brasileiro.