Notas: Como foram os jogadores do Inter contra o Bahia
O Internacional enfrentou o Bahia na tarde deste domingo, 26, no estádio Beira-Rio. Buscando se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o colorado, mesmo sem brilho na atuação, conseguiu assegurar a vitória por 2 a 0 e chegou aos 32 pontos.
Confira a avaliação do Portal do Colorado das notas dos jogadores conforme seus desempenhos individuais na partida.
Notas do Inter contra o Bahia
Um dos principais destaques no pré-jogo foi o retorno de Taison. Ainda procurando o melhor ritmo de jogo, o camisa 10 do Internacional foi bem em diversos lances, puxando ataques importantes, porém mostrou ainda não estar na melhor forma possível após o período afastado
- Daniel – Nota 8,5
Avaliação: Novamente um dos melhores em campo. Garantiu a vitória ao realizar excelente defesa, quando o jogo ainda estava 1 a 0, após excelente arremate de cabeça de Rodelega.
- Heitor – Nota 7
Avaliação: Atuação regular. Tentou algumas jogadas ofensivas e foi consistente na defesa. Fez algumas faltas desnecessárias e recebeu cartão amarelo ainda na primeira etapa.
- Bruno Mendez – Nota 7,5
Avaliação: Mais uma boa atuação ao lado de Victor Cuesta.
- Victor Cuesta – Nota 8
Avaliação: Lembrando Kleber chicletinho, fez bela assistência para o segundo gol do Inter, em que Dourado concluiu uma bela cabeçada.
- Paulo Victor – Nota 8
Avaliação: Acirrando a briga por titularidade com Moisés, teve dois apoios ofensivos de destaque. Ainda precisa passar maior segurança na defesa.
- Rodrigo Dourado – Nota 8
Avaliação: Consistente na defesa e decisivo no ataque. Boa atuação do volante colorado.
- Rodrigo Lindoso – Nota 7
Avaliação: Voluntarioso.
- Edenilson – Nota 8,5
Avaliação: Excelente atuação do meia colorado. Novamente atuando em três funções na mesma partida, foi dele a assistência para o gol de Yuri Alberto.
- Taison – Nota 7,5
Avaliação: Muito dedicado e ainda buscando a melhor forma física. Fez dois belos arremates.
- Patrick – Nota 6,5
Avaliação: Disposto a ajudar na marcação, sofreu novamente na parte técnica e fez mais uma atuação de baixo resultado.
- Yuri Alberto – Nota 8
Avaliação: Criou boas oportunidades, anotando uma e ainda obrigando o goleiro do Bahia a fazer ótima defesa.
- Diego Aguirre – Nota 7,5
Avaliação: Novamente fez algumas alterações que não deram resultado. A entrada de Guerrero tornou o Inter lento e a movimentação de Edenilson para a lateral não pareceu fazer sentido.
- Paolo Guerrero – Nota 7
Avaliação: Pouco acionado e muito distante da área.
- Maurício – Nota 7
Avaliação: Substituiu Patrick, na ponta esquerda, mudando para a função central no fim da partida. Pouco acionado, perdeu uma boa chance no fim da partida.
- Palácios – Nota 7
Avaliação: Entrou e pouco participou do jogo.
- Gustavo Maia – 7,5
Avaliação: Estreou bem! Fez bons lances individuais e quase marcou nos acréscimos após belo corte no zagueiro e finalização no canto.