Notícia sobre Enner Valencia vai fazer seu queixo cair
Uma notícia recente sobre o centroavante Enner Valencia surgiu e vai acabar fazendo o queixo dos torcedores colorados cair. O equatoriano foi anunciado na última semana como mais novo atleta do Internacional, no entanto, o time gaúcho segue esperando ansiosamente pela sua apresentação e, com isso, a sua inscrição para poder atuar o mais rápido possível.
Até aqui, no entanto, um dos motivos para que o atleta não esteja ainda treinando com os companheiros no Centro de Treinamentos Parque Gigante é mais do que compreensível. O jogador está atuando junto da sua Seleção na Data Fifa, onde segue fazendo história e se destacando, como acabou mostrando no último final de semana, em amistoso.
O centroavante equatoriano atuou na vitória da Seleção do Equador sobre a Bolívia, que aconteceu no último sábado. Porém, o jogador não foi somente mais um em campo, tendo um desempenho que deu a vitória ao seu lado no final das contas. O triunfo aconteceu por 1 a 0, com gol marcado por Enner Valencia, que saiu do banco no intervalo para deixar o seu.
Enner Valencia alcançou uma marca impressionante
O tento marcado acabou ajudando nas suas estatísticas impressionantes com a camisa da Seleção Equatoriana. A plataforma Sofascore Brazil acabou fazendo um levantamento sobre o desempenho do atleta com o seu país e os números são assustadores. O atacante tem quase um gol marcado a cada dois jogos que entra em campo pela equipe. Confira outros dados:
“Enner Valencia (33 anos) é o maior artilheiro da história da Seleção Equatoriana.
- 77 jogos (64 titular)
- 38 gols
- 6 assistências
- 129 mins p/ participar de gol
- 48% conversão de chances claras
- 173 chutes (77 no gol)
- 48 passes decisivos0
- Nota Sofascore 6.87″
🔎 Enner Valencia (33 anos) é o maior artilheiro da história da Seleção Equatoriana. 🇪🇨🔥
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) June 18, 2023
⚔️77 jogos (64 titular)
⚽️38 gols
🅰️6 assistências
⏰129 mins p/ participar de gol
✅48% conversão de chances claras
👟173 chutes (77 no gol)
🔑48 passes decisivos
💯Nota Sofascore 6.87 pic.twitter.com/I3rjRQvgTn