Nova profissão de Dagoberto longe do futebol nos surpreendeu
A mais nova profissão do ex-jogador Dagoberto, longe dos gramados, acabou surpreendendo bastante os torcedores colorados de outras equipes que ele defendeu durante a sua carreira. Após largar as chuteiras, muitos atletas acabam tomando outros rumos em sua vida, mas alguns ainda decidem dar mais de si em alguns esportes “alternativos”.
O comum para jogadores, seja de qualquer posição, é acabar sua carreira dentro de campo e, posteriormente, ainda seguir no esporte, seja se especializando para atuar na casamata, como treinador, ou até mesmo indo para os bastidores para virar dirigente. No entanto, alguns nomes acabam tomando outros rumos após a aposentadoria.
Como foi o caso de Dagoberto. O atacante brilhou por diversas equipes ao redor do país e isso não é novidade para ninguém, tendo se destacado por conquistas importantes no decorrer da carreira. Agora, já com as chuteiras penduradas, ele acabou indo para um esporte que também é jogado com os pés, mas, porém, as redes acabam ficando em outro local.
Isso porque o ex-atacante passou o último ano fazendo parte do time de futevôlei do Inter, onde chegou a disputar a Liga Nacional. A equipe colorada acabou ficando na décima colocação, com três vitórias e 12 pontos conquistados durante 11 partidas. Agora, os torcedores colorados ficam curiosos com o que acontecerá com o antigo atleta alvirrubro e sua equipe para 2024.
Dagoberto atuou uma temporada no Inter
Dagoberto acabou atuando com a camisa do Inter em 2012, mas não teve a campanha esperada, o que foi admitido até mesmo em sua despedida. “Apesar do ano não tão bom eu saio como vice-artilheiro, artilheiro em assistências. Nem tudo foi tão péssimo assim. Poderia ter sido um ano melhor, poderia. Mas foi uma temporada ruim para todos”, declarou, quando deixava a equipe vermelha.