Novidade contratual sobre Victor Cuesta divide torcedores do Inter
No fim da tarde desta quarta-feira (17), setoristas do Botafogo noticiaram uma provável prorrogação de empréstimo junto a Victor Cuesta. Com isso, o defensor deverá permanecer no Rio de Janeiro até o fim de 2023, período na qual o vínculo junto ao Clube do Povo perdura.
A informação foi apurada pelos repórteres Matheus Mandy e Thiago Franklin e dá conta de que o acerto já está encaminhado e deverá ser publicado no BID durante os próximos dias. Desse modo, caso à especulação se confirme, o argentino não regressará ao Beira-Rios
Após a informação dos cariocas, a torcida colorada se dividiu nas redes sociais. Isso porque há uma parcela de torcedores que considera o argentino como página virada em Porto Alegre e não deseja mais a volta ao Colorado. Em contrapartida, alguns apontam a fragilidade no número de defensores no time de Mano Menezes e pedem vaga ao zagueiro.
Victor Cuesta deverá permanecer no Botafogo e alguns colorados se irritam nas redes sociais
Cuesta é um grande exemplo do popular ”viveu altos e baixos” o defensor, que já foi apontado como o melhor zagueiro do Brasileirão em duas oportunidades, viveu um período turbulento junto aos torcedores do Inter, especialmente, após os 3 x 0 sofrido para o Grêmio nas semifinais do Gauchão de 2022.
Com a camisa alvinegra, Cuesta segue inconstante, mas a grande maioria exige a permanência do defensor. Na tentativa de saber mais a respeito das especulações, durante esta noite, o Portal do Colorado entrou em contrato com William Thomas, e não recebeu resposta do diretor-executivo.
Atualmente, o time de Mano Menezes possui apenas Vitão, Kaique Rocha e Gabriel Mercado disponíveis, visto que. Rodrigo Moledo ainda se recupera de lesão.