Novidade sobre Rodrigo Moledo pode resultar em saída do Inter
No início da tarde deste sábado, o departamento médico do Inter confirmou uma nova contusão em Rodrigo Moledo. O defensor se afastará dos gramados por um período de quatro semanas e voltará a desfalcar o time de Mano Menezes. Com isso, a nova contusão poderá resultar em uma saída do zagueiro do Beira-Rio, visto que, seu contrato com o Clube do Povo está chegando ao fim.
Quando questionada a respeito de uma renovação, a direção colorada afirmou que avaliaria a relação custo-benefício do atleta. No entanto, na ocasião, a resposta foi em cima do recente retorno aos gramados, em que Moledo começava a construir uma sequência inédita de jogos na temporada.
Contudo, a contusão adquirida nesta semana chocou os dirigentes, que podem avaliar a saída de Moledo como a melhor decisão a ser tomada. O zagueiro possui vínculo com o Colorado até o fim de 2022, mas já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe para a temporada seguinte.
Rodrigo Moledo volta a se lesionar
Dessa vez, o episódio sequer ocorreu em uma partida, e sim, em um treinamento, em que o defensor acabou lesionando a panturrilha direita. Somado a isso, as frequentes lesões estavam resultando em uma preservação do jogador nos jogos longe do Beira-Rio, algo que acabou não solucionando os riscos.
Por ora, a direção colorada não se manifestou a respeito da negociação com o atleta. Entretanto, o clube volta o foco ao mercado de transferências, visto que, além da lesão de Moledo, o Colorado corre o risco de perder Vitão, que teve seu regresso solicitado pelo Shakhtar Donestk.