Num piscar de olhos, atacante do Inter atende ao chamado e vai dividir o gramado com Vinicius Júnior
O atacante do Inter, Johan Carbonero, recebeu um comunicado de última hora para fazer parte da Seleção Colombiana. Desta forma, ele terá a oportunidade de dividir gramado com Vinicius Júnior durante a partida diante do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13 rodada das Eliminatórias. O confronto ocorre nesta quinta (20).
O atacante Colorado, então, vai realizar um dos principais sonhos de sua carreira. Vini Júnior serviu de inspiração para o apelido ‘Carbonicius’, recebido quando o atleta defendia o Racing. A questão ecoou nas redes sociais quando chegou ao Inter.
O desejo de conhecer o ídolo do Real Madrid está mais próximo que o esperado. Carbonero já interagiu com o craque brasileiro nas redes sociais, logo depois de ter marcado gol sobre o Grêmio na ida da final do Gauchão. Na ocasião, ele fez uma comemoração em menção à Vinicius Júnior e recebeu uma republicação nas redes sociais.
Na festa após a conquista do Gauchão, Carbonero se divertiu sobre a brincadeira em torno do apelido. Ele tratou de reverenciar o atual melhor jogador do mundo e se mostrou incrédulo com a republicação do atacante brasileiro no Instagram.
“A verdade é que fiquei surpreso, mas são experiências que me deixam grato. Espero conhecê-lo (Vini Jr.) algum dia”, disse Carbonero ao portal Ge.
Inter terá ausência de Carbonero no Brasileirão?
O atacante Carbonero está sendo um dos desfalques do Inter neste período da Data Fifa. No entanto, ele chegará a tempo para disputar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, marcada para o dia 29 de março, no Maracanã.
Uma provável escalação do Inter tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.