Números mostram que se Inter não vencer o América será uma vergonha absurda
Os números estão mostrando que o Internacional precisa vencer o América Mineiro ou então passará por uma vergonha absurda. O time gaúcho já viajou para Belo Horizonte, onde acontecerá o duelo entre as duas equipes nesta quarta-feira (17). A partida é válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, servindo para os times poderem abrir uma vantagem em busca da vaga nas quartas.
Nenhuma das equipes, no entanto, chega tão bem assim ou cheia de confiança para o confronto desta quarta-feira, tendo em vista que ambas estão mal nos últimos jogos. O Clube do Povo, por exemplo, tem três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, com seis gols tomados e nenhum tento marcado no período, com o Inter despencando na tabela de classificação da competição.
Enquanto isso aparece o América, que consegue ter uma sequência ainda pior do que a apresentada pelo time gaúcho recentemente. O Coelho está sem nenhuma vitória na disputa da competição nacional de pontos corridos, tendo conquistado apenas um ponto em seis confrontos jogados, além de ter uma defesa que não parece ter encaixado até aqui.
O time mineiro é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado até aqui. Mas, uma situação que acaba chamando ainda mais atenção que a pontuação é o número de gols tomados pelo time. O América sofreu 17 tentos em apenas seis jogos, uma média de quase três por jogo, sendo a pior defesa disparado da competição nacional.
Inter pega um América em péssima fase
O time até teve um bom Campeonato Mineiro, onde chegou até a final derrubando o Cruzeiro nas semifinais. No entanto, desde que o estadual acabou, os resultados não vem aparecendo conforme esperado e a pressão se torna grande em cima do trabalho de Vagner Mancini. Com isso, os torcedores do Inter esperam um bom jogo e uma vitória do seu time.