O jogador do Inter que estava do lado vencedor do 7 a 1
Na última sexta-feira (24), os Estados Unidos venceram o Granada por incríveis 7 a 1. A seleção dos Yankees conquistaram a vitória e chegaram a sete pontos no Grupo D da Liga das Nações da CONCACAF.
Os gols da partida foram marcados por Pepi (duas vezes), McKennie (duas vezes), Aaronson, Pulisic e Zendejas. Hyppolite fez para o Granada. Johhny, do Inter, entrou na partida aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Luca de la Torre, do Celta de Vigo. Quando o volante Colorado entrou, a partida já estava 7 a 1.
A seleção norte-americana volta a campo na próxima segunda-feira (27), no Exploria Stadium, em Orlando, na Flórida, para enfrentar o El Salvador. Após esse compromisso, Johnny retorna para Porto Alegre e estará disponível para uma eventual Final do Campeonato Gaúcho com a camisa do Internacional.
Quem deve assumir o lugar de Johnny contra o Caxias?
Neste domingo (26), o Internacional entra em campo pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. Os comandados de Mano Menezes recebem o Caxias, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h (horário de Brasília).
Por conta da ausência de Johhny, Mano ainda não sabe quem escalar no meio-campo. “(Matheus) Dias se aproxima mais de um primeiro (volante). Baralhas e Johnny tem mais movimentação. Baralhas, no Atlético-GO, foi segundo e terceiro. É um jogador de combate, percorre espaço. As nossas escolhas tem a ver com valorizar o que temos. Tenho certeza que eles são capazes de fazer a função”, cravou Mano.
A única certeza no setor de meio-campo é a presença de Carlos De Pena. “Jogará um dos dois (Baralhas ou Matheus Dias) junto com De Pena.”, garantiu o treinador gaúcho.