O problema que Coudet ainda não resolveu no Inter
Confira o grande problema que Eduardo Coudet ainda não conseguiu resolver desde que chegou ao comando técnico do Internacional. O time gaúcho não está nem perto de uma crise, tendo em vista que conseguiu o seu maior objetivo recentemente que foi a classificação na Copa Libertadores da América, mas algumas questões ainda precisam mudar urgentemente.
Enquanto o Clube do Povo segue se destacando no continental, a campanha no Campeonato Brasileiro está dando uma grande dor de cabeça para os torcedores. Já são sete jogos sem conseguir vencer, em uma sequência negativa que começou ainda com Mano Menezes e continua agora com o treinador argentino no comando, evidenciando alguns graves problemas.
A maior preocupação dos torcedores, inclusive, vai de encontro com o ataque colorado. O time até marcou no último final de semana, contra o Botafogo, a melhor defesa de todo a competição e líder isolado. No entanto, o tento só saiu depois de uma falha bizarra de Lucas Perri ao ‘perder’ a bola no meio das suas pernas, sobrando para Maurício balançar as redes.
Mesmo com o gol, porém, o time comandado por Eduardo Coudet segue entre uma dos piores ataques de todo o Campeonato Brasileiro, tendo uma média inferior a um gol por partida disputada. No final do primeiro turno, com todas as partidas da 19ª rodada disputadas, o Inter acabou ficando com o segundo menor número de gols feitos entre todas as 20 equipes.
Eduardo Coudet ainda não resolveu falta de gols
O time, que agora é comandado por Coudet, tem apenas 17 tentos marcados em 19 partidas. O único time que tem um aproveitamento pior é o Vasco da Gama, que marcou apenas 14, mas está na zona de rebaixamento. Com isso, um grande alerta é ligado dentro do Clube do Povo, já que a equipe precisa balançar as redes para voltar ao caminho das vitórias no torneio.