O que falta para o Inter ser semifinalista do Brasileirão Feminino?
O Internacional superou o Flamengo por 3 a 1, com dois gols de Lelê e um de Mai, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. O jogo foi disputado no Rio de Janeiro e serviu para as Gurias Coloradas encaminharem a classificação para a próxima fase.
No jogo de volta, o Colorado pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na semifinal. Não tem gol fora de casa e o Flamengo precisa de pelo menos dois (e não levar nenhum) para seguir com chance de avançar.
O técnico Maurício Salgado já está projetando o confronto contra o Flamengo. O Internacional enfrenta a equipe carioca na segunda-feira (22), às 15h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Caso avance para a próxima fase, o Colorado enfrentará o vencedor de Ferroviária e São Paulo. O jogo de ida entre as equipes terminou empatado em 0 a 0.
A vitória do Inter sobre o Flamengo
Como de costume no Brasileirão Feminino, as Gurias Coloradas impuseram o ritmo da partida logo após o apito inicial. Com muita pressão para abrir o placar, o primeiro gol da vitória foi marcado por Lelê. A artilheira aproveitou a deixa na área e estufou as redes do adversário.
Na segunda etapa, o enredo se repetiu e as Gurias continuaram pressionando as donas da casa. Com isso, Mai Mai se encarregou de ampliar o marcador. A meia-armadora recebeu passe de Fabi Simões e ampliou o placar para o Inter.
Dez minutos depois, fez o seu segundo na partida e encaminhou a classificação do Colorado para a semifinal. A jogadora recebeu passe mágico de Millene e marcou mais um golaço para o time de Maurício Salgado.
Ainda sobrou tempo para as meninas do Flamengo diminuírem o marcador e a partida terminou em 3 a 1 para o Internacional.