Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

O que pensa Germán Cano sobre o enfrentamento com o Inter?

Na noite da última quinta-feira (31), o Fluminense superou o Olimpia e ficou definido como o adversário do Internacional nas semifinais da Copa Libertadores da América. O primeiro enfrentamento entre as equipes ocorre no final de setembro, no Maracanã, enquanto a volta será na semana subsequente, no Beira-Rio.

Prévio ao confronto pela competição continental, o atacante Germán Cano, artilheiro da Copa Libertadores, foi sincero ao falar sobre o Internacional. Em entrevista coletiva concedida após a vitória da equipe carioca, o centroavante argentino afirmou que espera um embate complicado contra o time de Eduardo Coudet.

“Um jogo também muito difícil. Vamos trabalhar para fazer o nosso melhor e continuar. Sabemos que será muito difícil. Os quatro times são muito equiparados, muito difíceis de enfrentar e ganhar. Mas vamos trabalhar muito para isso”, disse o atacante do Fluminense.

O time que avançar no confronto entre Fluminense e Internacional encara o vencedor de Boca Juniors e Palmeiras na decisão. A decisão da competição continental está marcada para o dia 4 de novembro e será realizada em jogo único no Estádio Maracanã.

Inter demonstra preocupação com o Brasileiro

Apesar do foco na disputa da Copa Libertadores, o Internacional mudou as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Colorado tem o entendimento de que precisa melhorar a situação para evitar a proximidade da zona de rebaixamento. No momento, a equipe de Coudet está na 14ª colocação, com 25 pontos em 21 rodadas.

“Nosso compromisso agora é voltar a ganhar no Brasileirão. Sábado (2) é outra final e é isso que temos que ter na cabeça. Temos que voltar a vencer no Brasileirão e é uma responsabilidade para nós”, disparou o treinador argentino, logo após a classificação sobre o Bolívar. O Inter encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, no próximo final de semana.