Odair e Falcão estão próximos de receber notícia terrível
Odair Hellmann e Paulo Roberto Falcão parecem estar muito próximos de receber uma notícia terrível no seu atual time. Ambos os ex-Internacional estão passando por um momento delicado de suas carreiras, tendo em vista a condição do Santos na temporada, que vem irritando bastante os torcedores e pode acabar gerando algumas medidas da diretoria.
Na última quarta-feira (21), o Alvinegro Praiano acabou perdendo o clássico para o Corinthians, levando 2 a 0 e sem muito poder de reação dentro de campo. Essa situação contra o rival acabou causando a ira dos torcedores, que arremessaram bombas e objetos dentro de campo, fazendo com que a partida acabasse antes mesmo dos 90 minutos finais.
As informações, agora, apontam que o trabalho de Odair Hellmann e de Falcão estão ameaçados dentro do time paulista. A situação do treinador, inclusive, seria a mais complicada. De acordo com a Jovem Pan, a demissão já teria sido até mesmo decidida, mas só será divulgada durante o dia. Enquanto isso, outros veículos indicam uma reunião no Comitê de Gestão para definir hoje.
Odair e Falcão vivem péssima fase no Santos
A sequência do Santos, inclusive, vem causando a grande pressão em cima de Odair e Falcão, os dois ex-Internacional, da equipe. Depois do jogo, o goleiro João Paulo acabou dando entrevista e chegou a pedir desculpa pelo torcedor e admitiu que a situação seria uma “vergonha” para o time.
“Primeiramente, vou pedir desculpa ao torcedor. Infelizmente, hoje foi uma vergonha. Digo nem pelo resultado em si, mas pela forma que foi. Pela sequência negativa. Tivemos reunião com a torcida, tivemos uma cobrança e sabíamos que tínhamos que fazer diferente. Tínhamos que buscar a vitória. Vitórias, empates e derrotas no futebol são normais, acontece. Mas o que pesa é a sequência que a gente vem tendo”, declarou o goleiro.