Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Odair Hellmann não se cala e diz que pode trabalhar novamente no Brasil

Ex-Internacional, o técnico Odair Hellmann rescindiu com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, após o término da temporada 2021/22. O comandante está livre no mercado e pode retornar ao futebol brasileiro.

O treinador concedeu entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira no programa “Dividida”. Ele revelou que recebeu ofertas do futebol brasileiro, mas ainda não tomou uma definição sobre o futuro da carreira.

“Claro que eu tenho aspirações, vontades, mas eu vivo o momento para que eu tire o melhor desse momento. Falar em voltar para o Brasil, claro que um dia eu vou voltar, eu quero voltar, mas hoje eu não sei qual vai ser o próximo passo, se vai ser a continuidade aqui fora, de uma nova oportunidade aqui ou se vai ser realmente uma volta a um clube brasileiro. Então, eu não tenho essa definição ‘eu quero ir amanhã para o Brasil’. Eu sou um profissional do futebol, estou aberto a novas oportunidades e planejamento é viver o momento da melhor forma possível”, afirmou Odair.

O treinador foi procurado nos últimos meses e disse que teve boas propostas, porém, optou por ficar nos Emirados Árabes por motivos pessoais. Agora ele está disposto a acertar o retorno e aguarda a chegada de propostas.

“Tive propostas, tive sondagens, isso muito me honra, pelos trabalhos que eu fiz aí no Fluminense e no Internacional, isso mostra que os trabalhos foram reconhecidos, só que no momento em que essas sondagens e propostas vieram, foi um momento em que eu não podia aceitar por motivos particulares, decisões que eu tomei aqui em relação à minha vida particular. Quando as sondagens vieram, vieram em um momento em que eu não podia dizer sim, tinha planejado outras situações para a minha vida no momento”, salientou o técnico.

A carreira de Odair Hellmann

Odair Hellmann comandou o Internacional entre 2017 e 2019, sendo que o trabalho foi a primeira oportunidade da carreira dele. Logo depois teve passagem pelo Fluminense por uma temporada e acabou acertando com o Al-Wasl.