Odair Hellmann pede e árabes compram joia brasileira
O ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann, está movimentando o mercado árabe. Na última quinta-feira, o Al Wasl fechou a contratação do meia-atacante Gabriel Teixeira, do Fluminense.
O time comandado por Odair Hellmann comprou 60% dos direitos econômicos de Gabriel Teixeira por R$ 11 milhões de reais. Apesar do contrato até 2025 com o Fluminense, o jogador optou por testar um mercado diferente.
Apesar da contratação, o negócio quase melou por conta de uma rejeição inicial do time carioca.
Gabriel Teixeira vai atuar com alguns jogadores brasileiros no Al Wasl. Natan, Adryelson, Fábio Lima, Ramiro, Gilberto e William Pottker serão os companheiros compatriotas.
Odair Hellmann teve uma boa passagem pelo Internacional entre os anos 2017 e 2019. Depois teve uma passagem pelo Fluminense.
Jogador sondado pelo Inter pode parar no Cruzeiro
Sondado pelo Internacional, Carlos Auzqui pode vestir a camisa do Cruzeiro nesta temporada. O River Plate deseja vender o atacante para abrir espaço no elenco e reforçar a equipe. Aos 30 anos, o jogador foi uma indicação de Alexander Medina à direção colorada. Para liberá-lo, o clube argentino pede 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,1 milhões).
A informação é do site ‘Torcedores’. Auzqui estaria disposto a jogar no futebol brasileiro, mas o valor pedido pela sua transferência é considerado alto pela Raposa. Os dirigentes do time mineiro, no entanto, estão otimistas e esperam um desfecho positivo.