Odair sofre represália e é chamado de burro
Ex-treinador do Internacional, Odair Hellmann assumiu cargo no Santos e está passando dificuldade no Campeonato Paulista de 2023. O Peixe conquistou apenas duas vitórias em nove jogos e corre risco de ser rebaixado para a Segunda Divisão do estadual.
Para tentar lidar com a situação, o Santos contratou o meia-atacante Lucas Lima, que encerrou o vínculo com o Palmeiras na temporada passada. O atleta de 32 anos já fez a reestreia pelo Peixe, sendo um dos destaques do clube no empate em 1 a 1 com o Santo André.
Lucas Lima atuou por apenas 55 minutos, sendo retirado de campo pelo técnico Odair Hellmann. A situação enfureceu os torcedores do Santos que não gostaram da decisão de tirar o principal destaque do Peixe na partida.
O comandante santista retrucou as pessoas que não entenderam a decisão de tirar Lucas Lima do gramado. “Hoje eu fui chamado de burro por tirar o Lucas Lima. Duas semanas atrás, eu fui chamado de burro por trazer o Lucas Lima”, disse.
O Santos segue tentando se recuperar no Campeonato Paulista. O meia-atacante Lucas Lima surge como uma esperança para que o clube tenha mais criatividade no setor de ataque e possa evitar a queda para a Segunda Divisão do estadual.
Lucas Lima fracassou no Internacional
Antes de ser contratado pelo Peixe, Lucas Lima defendeu as cores do Internacional entre 2012 e 2014. Na época, ele foi pouco utilizado e acabou sendo comprado pelo próprio Santos, com aporte da Doyen Sports, por cerca de R$ 5 milhões.
O meia-atacante conseguiu se destacar na equipe santista e, inclusive, chamou a atenção da Seleção Brasileira e de clubes do futebol europeu. Anos depois, Lucas Lima retornou ao Peixe e surge como a maior esperança da equipe.