Oscar toma decisão sobre voltar ao Brasil e torcida do Inter fica sabendo na hora
O futuro do meia-atacante Oscar, do Shanghai Port, da China, segue em pauta. O atleta já se despediu oficialmente da equipe asiática após conquistar o campeonato nacional, mas ainda não definiu o futuro. Desta forma, o Inter está avaliando a possibilidade de contar com os serviços do profissional. No entanto, o clube terá que lidar com a concorrência.
Nas redes sociais, a torcida do Inter demonstra empolgação com a possibilidade de contar com Oscar. Diante disso, a Revista Colorada entrou em contato com o estafe do atleta para saber os detalhes. A resposta, no entanto, foi que não existe nada envolvendo um possível acordo com o Clube do Povo.
De acordo com a informação trazida pelo site no mês de setembro, a tendência é de que Oscar continue trabalhando fora do país. O atleta vem sendo procurado por vários clubes do Brasil, porém dará prioridade para atuar na Major League Soccer (Estados Unidos). O meia valoriza a qualidade de vida do país e o calendário curto para dar sequência na carreira.
Além disso, o mercado árabe surge como o Plano B de Oscar para a próxima temporada. O futebol brasileiro, por sua vez, é apenas a terceira opção. Desta forma, é pouco provável que o meio-campista chegue em acordo para defender as cores do Inter.
Oscar deixou o Inter para ganhar milhões
O meia-atacante Oscar atuou no Beira-Rio entre os anos de 2010 e 2012, sendo vendido ao Chelsea, da Inglaterra, por 25 milhões de euros. Nos últimos anos, o profissional atuou no Shanghai Port, da China, onde recebeu um dos maiores salários do futebol mundial. Na temporada passada, ele totalizou 36 partidas, 15 gols e 25 assistências pelo Inter.