Pare tudo o que estiver fazendo! Reforço de lotar aeroporto está chegando ao Inter
Após concluir a transferência do atacante Rafael Borré no mês passado o Inter vive a expectativa de contar com o colombiano o quanto antes. O atleta, que pertencia ao Eintracht Frankfurt, está emprestado ao Werder Bremen até o meio do ano e o Colorado busca uma liberação antecipada, uma vez que já concluiu o negócio e está apenas aguardando o encerramento da sua cessão ao time verde e branco.
Em um primeiro contato os alemães se recusavam a liberar Borré antes do término do empréstimo. No entanto nos últimos dias o clube passou a considerar o desejo do Inter.
Isto se deve ao fato de que o Werder Bremen está em uma posição confortável no Campeonato Alemão, sem chances de rebaixamento. Além disso a equipe também já contratou um substituto para Borré e a saída do colombiano aliviaria a folha salarial.
Deste modo as diretorias de Inter e Werder Bremen têm mantido contato, com o objetivo de viabilizar a chegada de Borré até o dia 7 de março, data em que se encerra a primeira janela de transferências do futebol brasileiro.
A ideia do Colorado é contar com Borré para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. No Campeonato Gaúcho o prazo para inscrever novos jogadores já terminou.
Veja quanto o Inter desembolsou por Borré
Para adquirir Borré o Inter precisou abrir os cofres e arcar com uma bagatela de aproximadamente 6,2 milhões de euros (R$ 33,3 milhões), de forma parcelada, por 80% dos direitos econômicos do atacante. Além disso estipulou um bônus de até 15% do valor da transferência, caso o colombiano alcance metas estabelecidas em contrato.