Paulão ignora Gre-Nal e elege maior clássico do país
O zagueiro Paulão não quis nem saber e ignorou o Gre-Nal ao eleger qual é o maior clássico de todo o futebol brasileiro no momento. O jogador, que tem passagens por alguns gigantes do país, como Internacional, Vasco da Gama e Fortaleza, acabou jogando o seu primeiro clássico paraense e se encantou com a atmosfera criada dentro do duelo.
Pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o Paysandu recebeu o Remo e acabou vencendo. O resultado serviu para manter o Remo na zona de rebaixamento, enquanto o Papão acabou se aproximando da zona de classificação para a próxima fase. A vitória empolgou Paulão, que rasgou elogios para a atmosfera que nunca tinha sentido anteriormente.
“Re-Pa é um clássico histórico. Sabemos a grandeza dos dois clubes. Estou aqui para falar como capitão do Paysandu, mas também vendo o nível que o Re-Pa, a atmosfera que é. Os dois clubes não merecem estar na Série C. Não estou aqui para ser demagogo nem nada, mas imagina uma Série A vivendo isso aqui, uma Série B, no melhor escalão, os dois brigando por título e por G-4”, começou.
Paulão até cita a participação em outros clássicos para elogiar o jogo. “Falo isso como jogador, que Graças a Deus participei de alguns clássicos na minha vida e venho falar que este Re-Pa ficou marcado na minha vida, na minha história, até mesmo porque depois de 37 anos fazer um clássico difícil como este, com uma equipe muito boa que é a do Remo”, declarou.
Paulão se encantou com o Re-Pa
“Esse clássico é um divisor de águas, onde a nossa equipe conseguiu suportar muito bem e um resultado positivo. Sabemos da dificuldade que é esta competição e sabemos o quanto é difícil agora chegar próximo ao G-8. Agora é continuar trabalhando. Temos que comemorar bastante hoje, amanhã já começa o trabalho visando a próxima partida”, completou o jogador.