Paulo Autuori virou chacota no Brasil após fala confusa
Paulo Autuori acabou virando assunto e meme por todo o Brasil após uma sequência de falas confusas que surgiram recentemente. O profissional, que tem passagem recente pelo Sport Club Internacional, assumiu um novo compromisso em sua carreira, mas, na entrevista coletiva de apresentação, outras coisas acabaram chamando a atenção dos torcedores.
Sob o risco de rebaixamento, o Cruzeiro anunciou a demissão de Zé Ricardo recentemente e quem assumiu o posto foi Paulo Autuori, que esteve no Clube do Povo no ano passado, mas abandonou o barco na época. Em sua entrevista de apresentação para a imprensa, porém, o que mais acabou viralizando uma fala confusa do agora treinador da Raposa.
Durante a entrevista, o comandante celeste deixou uma linha de pensamentos correr e a situação não ficou muito clara. “Letras juntas formam uma palavra. Palavras juntam formam uma frase. Frases juntas formam e concatenam uma ideia. A sua ideia são apenas palavras. Palavras são opiniões”, disse. Confira o trecho da entrevista:
“Letras juntas formam uma palavra. Palavras juntam formam uma frase. Frases juntas formam e concatenam uma ideia. A sua ideia são apenas palavras. Palavras são opiniões”
— Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) November 16, 2023
????️Paulo Autuori, o novo treinador do Cruzeiro pic.twitter.com/4y3m98uT2r
Paulo Autuori assume o Cruzeiro contra o rebaixamento
Ainda em sua coletiva de imprensa, Paulo Autuori acabou falando do desempenho e dos pontos adquiridos no decorrer do caminho pela equipe mineira. Além disso, o agora treinador acabou destrinchando a situação da responsabilidade dentro das equipes, que também seriam colocadas junto dos jogadores, já que costuma ser cobrado do técnico.
“Poderíamos ter uma quantidade de pontos que nos deixaria numa fase tranquila. (…) O mal desempenho não tem que ser justificado, tem que ser assumido, de maneira clara e frontal. Então temos que assumir isso. São questões que colocamos junto aos jogadores, que eles têm responsabilidade nisso, já falei isso com eles. A conta só cai em cima dos treinadores”, disse.