Paulo Paixão detalha áudio no Inter: “Era a minha percepção de vestiário”
Em novembro de 2021 vazou um áudio de Paulo Paixão, que na época era coordenador da preparação física do Internacional, fazendo duras críticas ao elenco do Colorado.
“O Diego olha pra trás pro banco, é só garoto. É o Boschilia enganador, que não é mais garoto, mas tudo garoto, entendeu? Time vai ter que contratar se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem. E trocar algumas peças ai, que já estão há muito tempo no clube. Faz uma permuta, Patrick com não sei quem, Dourado com não sei quem, Cuesta. Tem que fazer, tem que renovar, é muito tempo ali” – disse Paixão em um trecho do áudio vazado.
Após o episódio, o Inter comunicou a saída de Paulo Paixão. O profissional histórico do Clube, campeão do mundo com o Clube do Povo, deixou o Inter após um grande legado no Colorado.
“infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento procurei meu diretor Paulo Bracks e pedi demissão. Peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Internacional”, disse Paulo Paixão explicando a situação.
Em entrevista ao comunicador Duda Garbi, concedida nesta quinta-feira (10), Paulo comentou sobre o episódio.
“Isso é passado. É uma coisa que eu não gostaria de comentar mais. Foi um comentário que eu fiz com um amigo, foi um desabafo e infelizmente…Era a minha percepção de vestiário e acabou”