Paulo Victor ainda não justificou o investimento milionário do Internacional
O Internacional pagou R$ 6 milhões ao Botafogo por 25% dos direitos de Paulo Victor, no fim de junho. O jovem era tratado como uma promessa no Rio de Janeiro, um jogador de muita qualidade técnica e que poderia estourar em breve. Então, o Inter fez a aquisição, pensando no futuro.
Ele tem apenas 20 anos, a direção seguiu o modelo de negócios que adotou com Yuri Alberto, Maurício e alguns gringos contratados em 2021. O problema é que até o momento ele não mostrou a que veio. Se era para ser um concorrente de Moisés, virou um reserva que aproveita pouco as oportunidades.
Esse texto não tem nada a ver com a expulsão injusta na partida do meio de semana contra o Fluminense. O árbitro claramente se equivocou, e até por uma nova orientação da CBF, o VAR preferiu se omitir em vez de chamar o juiz para corrigir o seu erro.
A questão é que nestes primeiros meses de Porto Alegre, ainda não conseguiu atingir o seu melhor nível. Quem sabe em 2022 ele possa crescer junto com o time, mas para isso terá que melhorar defensivamente, já que ainda comete muitos erros atrás.
Números de Paulo Victor no Internacional
Analisamos os principais números de PV pelo Inter, conforme dados do FootStats, confira os principais:
- 17 jogos
- 837 minutos em campo
- 1 assistência
- 316 passes certos
- 60 passes errados
- 7 cruzamentos certos
- 15 cruzamentos errados
- 24 desarmes certos
- 8 desarmes errados
- 4 cartões amarelos e 1 vermelho
Neste fim de semana ele não joga contra o Santos, já que está suspenso pelo vermelho contra o Fluminense.