Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Pedro Ernesto fica revoltado com Medina: “parece até brincadeira”

O jornalista Pedro Ernesto voltou a criticar o Internacional, e o alvo desta vez foi o treinador. Em sua coluna na GaúchaZH, o comunicador se revoltou com as escolhas feitas por Alexander Medina nas últimas escalações da equipe colorada. O treinador tem feito algumas improvisações duvidosas.

“Ele colocou David na lateral direita. Só falta agora colocar este jogador no gol, no lugar do Daniel. O treinador colorado está fazendo improvisações inconsequentes com o jogador que representou o maior investimento do clube. Ele só não é escalado na sua posição, na qual no ano passado foi destaque no Brasileirão. Parece até brincadeira”, disse o locutor.

De fato, foi pela ponta-direita que David se destacou pelo Fortaleza nas últimas duas temporadas. Desde que chegou ao Beira-Rio, ele foi utilizado mais fora de posição do que no lugar que mais rendeu na carreira. O camisa 17 já jogou de ponta-esquerda, centroavante e, mais recentemente, lateral-direito.

Pedro Ernesto já havia criticado o Inter

Vivendo um início de temporada conturbado, o Colorado já tinha sido alvo das críticas do jornalista. A atuação dos jogadores foi avaliada, assim como o trabalho do técnico uruguaio.

“Tudo pode ser melhorado, claro. Mas falta tudo. Medina tem muito trabalho pela frente. Os reforços podem dar mais qualidade. O modelo de jogo não existe. O time é medíocre. Mas, como disse, é pré-temporada. No entanto, para ficar ruim falta bastante. Imagine o quanto falta para ficar bom”, complementou.

O começo de trabalho da nova comissão técnica não agrada aos críticos e a torcida. Sem paciência desde o fim do ano passado, o público vaiou o time no empate com o Novo Hamburgo no Beira-Rio. Contra o Caxias, o Colorado volta a jogar em casa.