Pedro Ernesto da bronca no Internacional
O Internacional empatou em 1 a 1 com o Guarany de Bagé e voltou a acender o alerta no Beira-Rio. O Colorado jogou com os reservas contra uma equipe já rebaixada, porém enfrentou dificuldades para ficar na frente do placar.
Após o resultado, o jornalista Pedro Ernesto falou, em sua coluna na GaúchaZH, sobre o desempenho do Internacional. O locutor destacou a dificuldade da equipe de se sobressair em todas as partidas do ano e comparou com o rendimento do time no GreNal.
“Será que o Inter só sabe jogar bem contra o Grêmio? Seu melhor jogo da temporada passada foi no GreNal que ganhou no Beira-Rio, e fez uma festa semelhante a quem ganha um título. Depois não jogou mais nada. O que se repete, com imensa preocupação dos torcedores, neste ano”, comentou o jornalista.
Pedro Ernesto lembrou que a única boa partida do Internacional em 2022 foi contra o próprio Grêmio. Na ocasião, o Colorado venceu por 1 a 0 e tranquilizou o ambiente nos bastidores após a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil.
“A única partida que apresentou bom futebol, onde foi envolvente, rápido nos seus movimentos, foi no chocolate que aplicou sobre o Grêmio. Ganhou por 1 a 0, mas teve a chance de aplicar uma goleada, não fosse a falta de eficiência nas finalizações”, salientou o locutor.
Logo depois do clássico, o Clube do Povo enfrenta um time rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Gaúcho e volta a apresentar um rendimento fraco.
Internacional enfrenta o Grêmio
Por coincidência, a próxima partida do Internacional é contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam no sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela ida das semifinais do Gauchão 2022.