Pedro Ernesto se revoltou com vitória do Inter e humilhou Eduardo Coudet
O narrador Pedro Ernesto acabou se revoltando após a vitória do Internacional e humilhou o treinador Eduardo Coudet ao vivo. O time gaúcho acabou conquistando um triunfo importantíssimo no começo da semana, mas alguns acabaram usando o episódio para tecer algumas críticas ao ‘modelo’ que o técnico argentino está tentando instaurar na equipe.
Depois da grande vitória colorada em La Paz, por 1 a 0, sobre o Bolívar, diversos veículos faziam o pós jogo, mas um em questão acabou chamando a atenção. Na Rádio Gaúcha, pelo programa Esporte e Cia. Pedro Ernesto acabou entrando ao vivo para comentar sobre o confronto, mas, apesar de elogiar o placar histórico, acabou detonando o treinador da equipe.
Pedro Ernesto detona Eduardo Coudet
Durante o programa, o narrador da rádio em questão acabou indicando que não gostava do ‘modelo de jogo’ que Eduardo Coudet estaria tentando imprimir, de jogo ofensivo. No discurso, Pedro Ernesto justificou que o time veterano ficava cansado nesse esquema e, contra o Bolívar, a vitória veio por conta da mudança no quesito.
“Coudet, que tem o modelo de fazer o time atacar, está quase colocando o Inter na Série B do Campeonato Brasileiro. Porque ele resolve atacar, e os jogadores cansam, com jogadores veteranos, no segundo tempo. O Inter perdendo como perdeu para o Cuiabá, para o Fortaleza, para o River, para o Botafogo. ‘Ah mas ele foi bem no primeiro tempo’. Sim, foi legal, mas cansou”, declarou.
Ele ainda falou sobre a possibilidade de rebaixamento. “Então, ele bota o modelo dele e isso deixa o Internacional em uma situação terrível no Campeonato Brasileiro. Hoje ele fez diferente, hoje ele fez um time que não tem nada a ver com o modelo dele, graças a Deus. Eu tenho pavor de treinadores que vem com modelo”, disse.