Pedro Henrique lamenta chance perdida e garante: “na próxima a bola vai entrar”
O atacante Pedro Henrique fez sua estreia com a camisa do Internacional diante do Avaí, neste domingo. Ele teve duas finalizações importantes, onde chegou perto de marcar já na sua primeira partida.
Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, após o jogo, ele lamentou a chance perdida. Mas fez uma promessa. “A gente estava comentando durante os treinamentos nesta semana, pra chutar mais. Brinquei com o Wanderson no intervalo, pra ele bater a gol. Aquela bola minha, pegou na orelha, com a gente diz. Era pra ser um chute cruzado, mas na próxima ela vai entrar. Pode ter certeza, que na próxima ela vai estar no fundo da rede”, disse o atacante.
Pedro Henrique também elogiou a atuação da equipe que mesmo com o empate, criou oportunidades contra o Avaí. “Faltou o gol, dominamos a partida, impomos o nosso ritmo. Gostinho amargo pelo empate, mas estou feliz peal estreia e sei que tenho muito pra agregar ao grupo.” Finalizou.
Fora da viagem para o Paraguai
Pedro Henrique é desfalque para a partida do meio de semana contra o Guaireña, em Assunção, no Paraguai. O jogador não foi inscrito a tempo na Copa Sul-Americana e por isto, fica de fora da viagem. Ele volta a estar a disposição no próximo domingo, quando o Inter encara o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.