Pedro Henrique ou Wanderson? Como fica o Inter com cada um deles
O técnico Mano Menezes terá a semana para definir a titularidade de Pedro Henrique ou Wanderson. O Inter está em preparação para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão.
A principal dúvida do Colorado para a partida está na presença de um dos dois pontas. A única certeza é de que o treinador não vai escalar ambos juntos, já que eles são considerados atletas ofensivos e que não colaboram tanto na defesa.
A escalação dependerá do estilo de jogo que o técnico Mano Menezes pretende abordar. Questionado sobre as diferenças de ambos, o centroavante Alemão enfatizou: “Wanderson busca mais a posse de bola, a tabela. Pedro Henrique é mais agudo”.
Pedro Henrique está em alta no Inter e foi um dos principais destaques nas últimas rodadas. Wanderson, por sua vez, teve uma lesão recente e retornou ao time titular na última rodada, aproveitando a suspensão de PH.
O duelo contra o Coritiba é considerado como decisivo para que o Inter siga em alta no Brasileirão, então o treinador quer escalar o time com força máxima. O Colorado está na 2ª posição, com 60 pontos conquistados em 32 jogos (16 vitórias, 12 empates e quatro derrotas).
Coritiba terá desfalques colorados no duelo
Adversário do Inter na próxima rodada, o Coritiba recebeu o empréstimo de três jogadores do Colorado durante a temporada. Uma cláusula prevista no contrato impede que esses atletas estejam presentes no duelo contra o Clube do Povo.
O Internacional construiu uma boa relação com o Coxa no ano de 2022. Três atletas que pertencem ao Colorado foram negociados: Bruno Gomes, Matheus Cadorini e Gabriel Boschilia. Ambos não serão relacionados para a próxima partida.