Polvo vidente passa vergonha e erra previsão sobre o Gre-Nal
No último domingo (8), o Internacional superou o Grêmio por 3 a 2, com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick, e ficou com uma situação mais tranquila na disputa do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet demonstrou superioridade nos 90 minutos, garantindo o triunfo com méritos.
No entanto, apesar da vitória alvirrubra, o Polvo Vidente, conhecido por fazer previsões no futebol brasileiro, afirmou que o Clube do Povo seria derrotado. “O Internacional vai enfrentar uma semana de crise. Após a eliminação da Copa Libertadores, o Colorado será derrotado pelo Grêmio no clássico Gre-Nal”, disse em seu perfil no Twitter.
Ao contrário da previsão do vidente, o Internacional garantiu a vitória no Brasileirão. O time de Eduardo Coudet não demonstrou ressaca pós-eliminação e fez uma grande partida no Beira-Rio. Desta forma, a equipe ganhou posições na competição nacional, subindo para a 12ª colocação, com 32 pontos conquistados em 26 rodadas.
Após o triunfo, o Colorado terá tempo suficiente para se preparar em razão da data Fifa. A próxima partida será contra o Bahia, em 18 de outubro (quarta), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O confronto direto terá uma importância extra para o time alvirrubro.
Coudet fala sobre vitória no Gre-Nal
Em entrevista coletiva concedida após a vitória no Gre-Nal 440, o técnico Eduardo Coudet ficou extremamente satisfeito com o desempenho apresentado pelos jogadores. Ele ainda aproveitou para lembrar sobre a eliminação contra o Fluminense.
“Fizemos um grande jogo. É difícil jogar um clássico como jogamos. A valentia de jogar com a bola. A quantidade de chances que criou. Estamos convencidos que queremos jogar desta forma. Estou feliz pelos jogadores, pelo torcedor. É muito dolorido quando não ter possibilidade de chegar em um grande desafio, fica muita tristeza. Hoje, pudemos dar uma carícia no coração do torcedor”, afirmou o treinador.