Por que o Internacional não quer comprar Nahuel Bustos?
O Internacional está interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Manchester City, porém não está disposto a comprar o atleta em definitivo. A direção quer fechar o negócio por empréstimo com opção de compra.
O Colorado tem dinheiro em caixa para investir em um atacante, porém não está confiante para fazer isso com Bustos. O atleta não é centroavante de origem e a direção não tem certeza de que ele é o goleador que o time precisa.
Por conta disso, a direção quer realizar uma negociação nos mesmos moldes do acordo por Wanderson (empréstimo com passe fixado). Apesar das tentativas, o Manchester City dificilmente vai permitir uma transferência dessa forma.
O Internacional segue em busca de alternativas no mercado e prioriza a contratação de um centroavante. O Colorado está disposto a pagar a transferência e oferecer um salário alto desde que seja para um jogador que tenha uma “garantia” de que vai se destacar pelo clube.
Inter quer trazer pacotão de reforços
O Internacional está monitorando o mercado de transferências em busca de alternativas. A direção tem interesse em reforçar posições especificas e prepara um pacotão com pelo menos três jogadores para oferecer mais alternativas ao técnico Mano Menezes.
Além das buscas por um centroavante, o Colorado ainda quer contratar um lateral-direito para suprir a ausência de Heitor. O jogador estava no banco de reservas, mas é a única alternativa para entrar nos momentos em que Fabricio Bustos está ausente.
O Internacional também pode ir em busca de um zagueiro, já que Bruno Méndez retornou ao Corinthians e deixou uma vaga em aberto no elenco. No momento, o Colorado conta com quatro alternativas no setor: Moledo, Kaique Rocha, Mercado e Vitão.