Por que Wanderson não vai pegar o Bragantino?
Ausência no duelo contra o Atlético-GO, o atacante Wanderson também vai ficar fora contra o Bragantino, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Beira-Rio. O atleta continua alegando dores musculares na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.
O atacante foi substituído durante o intervalo na vitória sobre o Cuiabá depois de ter sentido dores, mas não teve lesão detectada nos exames. O retorno aos treinos ocorreu no último sábado, mas ainda com desconforto no local.
Além da ausência de Wanderson, o goleiro Daniel segue em recuperação e também está fora. O arqueiro sofreu um trauma no olho direito. Ele realizou atividades no gramado do CT Parque Gigante nos últimos dias, mas a comissão técnica preferiu adotar cautela.
O atacante Mikael acabou sobrando na lista de relacionados do técnico Mano Menezes. Os centroavantes escolhidos foram Alemão e Braian Romero. Destaque recente nos treinos, Gustavo Maia não fez parte da relação.
A tendência é de que Keiller e Pedro Henrique assumam as vagas de Daniel e Wanderson, respectivamente. Outra mudança na escalação está na presença de Igor Gomes, já que Bustos e Weverton não estão disponíveis.
A provável escalação do Inter: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena (Edenílson), Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Confira os relacionados:
- Goleiros: Keiller e Émerson Júnior
- Laterais: Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes, Moledo e Kaique Rocha
- Volantes: Gabriel, Edenílson, Liziero e Matheus Dias
- Meias: Alan Patrick, Mauricio, De Pena, Taison, Lucas Ramos e Estevão
- Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David e Braian Romero
Inter quer assumir a liderança da Série A
O Internacional está na vice-liderança do Brasileiro, com 49 pontos conquistados em 27 partidas (13 vitórias, dez empates e quatro derrotas). O Colorado quer seguir em alta na competição para que possa alcançar o Palmeiras na tabela.
O Alviverde enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada e pode ter dificuldades. A equipe paulista nunca venceu o Galo desde a chegada do técnico Abel Ferreira.