Portal revela quem foi o grande vilão do Inter contra o Novo Hamburgo
Um portal acabou não hesitando e declarando quem foi o maior vilão para o Internacional na partida contra o Novo Hamburgo. O Clube do Povo queria manter a sequência de vitórias, mas acabou interrompido no interior ao esbarrar em alguns problemas no Estádio do Vale. Com o empate, a segunda posição no estadual foi mantida, mas o sentimento não é de vitória.
O principal motivo do resultado foi levantado pelo jornalista Rafael Diverio, da Gaúcha ZH, que não poupou palavras. Para o repórter, não há dúvidas que o principal personagem do confronto foi o gramado, que atrapalhou ambos os lados. “O campo “picotado”, com diferentes tons de verde e claramente irregular, dificultou as criações das duas equipes”, escreveu.
Gramado vira reclamação em jogo do Inter
Alan Patrick acabou comentando a situação do campo após a partida, que acabou mudando as características do time comandado por Mano Menezes. “O gramado aqui é complicado, mas acho que, em termos de espírito e de luta a nossa equipe se comportou muito bem. Sabíamos que seria um jogo fora das nossas características, de toque de bola”, disse o meio-campista.
Mano Menezes não foi tão comedido em suas palavras, recorrendo à duras críticas para as condições do gramado que atrapalharam o futebol do Internacional, mas também do Novo Hamburgo. O comandante viu o fato como um grande desrespeito para a competição disputada.
“É quase impossível jogar futebol neste campo. É um desrespeito ao Gauchão. Deveríamos chamar os clubes e acertar. Não é coincidência que os três jogos que ocorreram aqui foram 0 a 0. É ruim para as duas equipes, mas para uma mais técnica, o sofrimento é maior. A equipe competiu, brigou por todas as bolas. Mas achei que em determinados momentos simplificamos demais”, disse Mano.