Pouco depois de Rochet, Borré também ganha data para deixar o Inter
O goleiro Sergio Rochet está na pré-lista do Uruguai e provavelmente será um dos desfalques do Inter nas próximas semanas. O mesmo vale para Rafael Borré, que recebeu um comunicado nesta quinta-feira (13). O atacante foi chamado para fazer parte da Seleção Colombiana e terá que deixar o Colorado por um período pré-determinado.
O centroavante foi chamado para fazer parte da Colômbia na primeira data Fifa do ano. Os adversários dos colombianos serão o Brasil e o Paraguai, pela 13ª e 14ª rodada das Eliminatórias. Mesmo convocado, Borré não desfalcará o Inter na final do Gauchão.
O confronto diante dos brasileiros ocorre no dia 20, às 21h45, no estádio Mané Garrincha. No dia 25, a Colômbia viaja a Barranquilla para encarar o Paraguai. Além de Borré, outros dois colombianos que atuam no Brasil foram chamados: Jhon Arias e Santiago Arias.
Veja a lista de convocados da Colômbia:
- Goleiros: Camilo Vargas (Millonarios), David Ospina (Atletico Nacional) e Álvaro Montero (Millonarios);
- Defensores: Carlos Cuesta (Galatasaray), Jhon Lucumi (Bologna), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Santiago Arias (Bahia), Johan Mojica (Mallorca), Yerry Mina (Cagliari), Dávinson Sánchez (Galatasaray) e Cristian Borja (America);
- Meias: Kevin Castaño (River Plate), Jorge Carrascal (Dinamo Moscou), James Rodríguez (León), Richard Ríos (Palmeiras), Jaminton Campaz (Rosario Central), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Juanfer Quintero (América de Cali), Juan Portilla (Talleres) e Jhon Arias (Fluminense);
- Atacantes: Jhon Durán (Al-Nassr), Luis Díaz (Liverpool), Rafael Borré (Internacional), Jhon Córdoba (Krasnodar), Luis Sinisterra (Bournemouth) e Marino Hinestroza (Atlético Nacional).
Borré vai desfalcar o Inter na temporada?
O atacante Rafael Borré não vai desfalcar o Inter em partidas oficiais, mas ficará fora durante o período de treinos para a Série A do Brasileirão. O Colorado deve fazer a sua primeira partida no dia 29 de março, diante do Flamengo, no Maracanã.