Pra animar o dia: Borges fala pela primeira vez como reforço do Internacional
Em busca de alternativas para melhorar a situação na temporada, o Internacional confirmou a chegada de mais um meio-campista para reforçar o grupo de jogadores. Trata-se do jovem Denis Borges, de 20 anos, que chegou por empréstimo da Portuguesa. Inicialmente, o atleta vai compor o elenco sub-20 em contrato válido até janeiro de 2025.
O atleta, que soma passagens pela equipe principal da Portuguesa, chega ao elenco sub-20 como um dos jogadores mais experientes do grupo. Diante do cenário, o atleta concedeu suas primeiras palavras através da assessoria de imprensa em entrevista para a Revista Colorada.
“Estou muito feliz e entusiasmado para esse novo desafio na minha vida, o Internacional é um clube gigante, conhecido no mundo todo e será uma honra vestir essa camisa. Venho para cá focado e motivado em conquistar grandes coisas e vou trabalhar bastante para ajudar o Internacional nos objetivos dessa temporada”, disse o jogador.
Borges, inclusive, já demonstrou que está completamente focado nos objetivos do Internacional na temporada 2024. O atleta comentou a sequência de jogos na semana e afirmou que a equipe pretende dar a volta por cima na tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, o Colorado ocupa a lanterna na competição, com apenas sete pontos em 11 jogos.
“Temos dois objetivos difíceis durante essa semana, um confronto com o América-MG fora de casa e o Gre-Nal no sábado. Nosso grupo trabalhou bastante e estamos focados para esses dois duelos que serão muito importantes para nós. Tenho certeza que resultados positivos deixarão a equipe mais fortalecida para o restante da competição”, finalizou Denis Borges.
Borges não é o único a reforçar o Internacional
O departamento de futebol do Internacional segue em busca de alternativas para reformular as categorias de base. O entendimento do clube é de que a equipe não está apresentando o rendimento desejado no Brasileirão Sub-20. Desta forma, a direção pretende trazer novos jogadores para tentar dar a volta por cima na competição nacional.