Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Preço pedido por Vitão é menor do que se pensava

O Internacional pretende fazer a compra dos direitos econômicos de Vitão e, para isso, pode ter que desembolsar menos do que se esperava. No últimos dias surgiu a notícia de que o Shakhtar Donetsk só aceitaria vender o zagueiro por cerca de 8 milhões de euros, mas pelo visto esse valor está acima da realidade colorada e também não representa o pedido.

O portal Revista Colorada entrou em contato com o estafe do jogador e recebeu uma resposta sobre os possíveis valores de uma negociação que ficariam na metade do que foi comentado anteriormente e próximo dos valores iniciais ditos sobre a negociação.

“Ainda não existem novidades, mas já estão se movimentando e se reunindo com o pessoal do Shakhtar. O valor gira em 20 milhões de reais (cerca de 4 milhões de euros) que é a opção de compra que está em contrato”, teria dito o estafe do atleta em apuração feita pelo site há alguns dias. E o discurso aparece parecido em nova abordagem no último domingo (13).

Ainda de acordo com informações do portal, os representantes de Vitão não estavam cientes do valor de 8 milhões de euros que teriam sido divulgados na imprensa. “Não estamos cientes desse valor de 8 milhões de euros. Vi notícias da mídia somente. Por ele e pela gente também ficaríamos, só que não depende só da gente. No fim tudo dará tudo certo”, teria explicado.

Relacionamento com os ucranianos pode atrapalhar Inter

O departamento de futebol e a diretoria do Internacional seguem trabalhando para a manutenção de Vitão após o empréstimo acabar. No entanto, o time gaúcho ainda terá que trabalhar alguns pontos com o Shakhtar Donetsk, dono dos direitos do atleta, principalmente por conta da infelicidade dos ucranianos na cessão compulsória do zagueiro.