Presidente argentino quebra o silêncio sobre centroavante especulado no Inter
O presidente de um clube argentino acabou abrindo o jogo sobre uma possível transferência de seu centroavante titular para o Internacional na próxima janela de transferências. Que o departamento de futebol colorado busca um goleador não é novidade para ninguém, no entanto, essa procura teria aliviado com a composição do elenco, o que tende a mudar.
Atualmente o plantel de Mano Menezes tem três jogadores da posição, além do garoto Lucca que foi integrado ao profissional. Alexandre Alemão, Braian Romero e Mikael estão à disposição no momento e impossibilitam a chegada de um novo nome na posição.
No entanto, os dois últimos tem situação indefinida para 2023, com o argentino podendo ir para o futebol mexicano e o brasileiro podendo ter contrato rescindido, já que de acordo com alguns jornalistas, ele não teria cumprido as metas das férias. Com isso, ressurgiria a possibilidade do time ir em busca de um novo nome para a posição, algo que parece estar acontecendo.
Internacional foi atrás de centroavante argentino para 2023?
De acordo com informações do jornalista argentino, Rodri Vázquez, o Internacional teria enviado uma proposta por Renzo López, que atualmente defende as cores do Central Córdoba, no país vizinho. No entanto, essas informações não parecem bater com o que os representantes do atleta e nem com os dirigentes do time que o centroavante pertence no momento.
Segundo apuração feita pelo portal Revista Colorada, o presidente do Central Córdoba, José Alfano teria dito que nenhuma proposta teria chegado, mas também confirmou que tinha interesse na venda do jogador na janela. Ainda à reportagem, os representantes de Renzo López também teriam comentado que o jogador não foi procurado pela diretoria colorada, esfriando um pouco os rumores.