Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Presidente do Inter chamou juiz de safado

O Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, perdeu a linha com as palavras no último final de semana e chamou juiz de safado. A situação aconteceu depois da derrota por 1 a 0 para o Athlético-PR, com gol de Canobbio, na Ligga Arena, pela terceira rodada do Brasileirão, no último domingo (21). Em súmula, o árbitro responsável registrou as ofensas, que podem gerar punições ao Colorado.

Felipe Fernandes de Lima, que comandou a partida, registrou na súmula as ofensas de Barcellos após o jogo, que estava revoltado por marcações do árbitro. A situação aconteceu no caminho para os vestiários, quando o apitador foi ofendido pelo dirigente do clube gaúcho.

“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário, na zona mista, fui abordado pelo senhor Alessandro Barcellos, presidente da equipe do Internacional, que proferiu de maneira grosseira e desrespeitosa, as seguintes palavras: ‘ você é um safado’. Relato que me senti ofendido em minha honra e dignidade”, escreveu o árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) na súmula.

Por causa do acontecido, Alessandro Barcellos pode responder no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se a procuradoria do órgão entrar com ação. A situação aconteceu principalmente por cartões aplicados contra os atletas do Inter. Ao todo, cinco jogadores da equipe foram punidos pelo árbitro: Hugo Mallo, Vitão, Robert Renan, Rômulo e Wesley.

O resultado negativo deixou o Colorado na sexta colocação, com seis pontos conquistas. Mudando de foco, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Delfín, às 23 horas, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.