Presidente do Inter saiu em defesa de Mano Menezes
O presidente do Internacional não quis nem saber das críticas da torcida e saiu em defesa de Mano Menezes em entrevista recente. O Clube do Povo acabou sendo eliminado de maneira “precoce” no Campeonato Gaúcho, ao perder para o Caxias em uma disputa de pênaltis, o que botou em xeque o trabalho da comissão técnica entre os colorados, mas não entre os dirigentes.
Isso pode ser confirmado pelo próprio Alessandro Barcellos, que deu entrevista coletiva e deixou claro que o treinador fica e que tem total confiança da direção. “Nós temos total confiança no trabalho. Ele (Mano Menezes) já demonstrou isso, tem trabalhado para isso, o que precisamos é buscar confiança, para que não deixe escapar os jogos com a quantidade de chances que criamos”, declarou.
O mandatário do Inter ainda demonstrou entender o aumento da pressão externa em cima do elenco, o que também vai gerar cobranças internas. “Isso vai aumentar nosso nível de cobrança externo em relação ao nosso trabalho, mas também internamente para que a gente não cometa esse tipo de erro. Tivemos condições de vencer o jogo e não vencemos”, completou Alessandro Barcellos.
Barcellos fala da torcida do Inter
Ainda durante a sua entrevista coletiva, um ponto da fala de Alessandro Barcellos chamou a atenção. O presidente do Internacional acabou agradecendo ao apoio da torcida presente, mas também pediu desculpas pelo apresentado. A convicção de que o trabalho era o suficiente ficou bem clara nas falas do mandatário colorado.
“Agradecer ao torcedor, fez sua parte, jogou junto com o time, compareceu, mobilizou. Segundo, pedir desculpas para o torcedor que, como nós, está indignado por não conseguirmos cumprir com aquilo que era o planejado, chegar na final e buscar o título. Tínhamos convicção que o trabalho que estava sendo feito e o grupo que nós temos era suficiente para buscar o título”, disse.