Provocou o Inter e agora vai embora sem títulos do Grêmio
Um jogador que provocou o Internacional recentemente agora vai ter que ir embora do Grêmio sem conquistar nenhuma taça grande. As provocações são bem presentes dentro do futebol brasileiro, principalmente entre grandes rivais, como é o caso dos dois grandes clubes da capital do Rio Grande do Sul. No entanto, normalmente as palavras sempre acabam envelhecendo mal.
Como foi o caso de Diego Souza, que era figura cativa dentro do elenco do Grêmio e chegou a provocar o Internacional em determinados momentos. Porém, isso acabou não mantendo a sua vaga no time gaúcho, tendo em vista que agora ele está próximo de confirmar a sua saída e, ainda por cima, está deixando Porto Alegre sem nenhuma taça de expressão.
Depois da eliminação colorada na edição de 2022 do Campeonato Gaúcho, Diego Souza provocou. “Sempre é muito difícil ser eliminado. A gente está há um bom tempo machucando eles. A gente machuca e eles ficam desse jeito. Eles levantaram caixão, fizeram um monte de coisa no ano passado. Mas nos últimos tempos temos batido bastante, temos sido maus”, começou.
“Fizemos um jogo com o manual embaixo do braço. Fizeram um gol de bola parada, mas nossa equipe está de parabéns, vai para a final e mais uma vez em busca de um título. Confusão eles arrumam sempre, mas falaram no ano passado “cadê o cavaco”? Aqui tem cavaco, tem pagode e aqui tem troféu”, completou o atleta que está próximo de deixar o time gaúcho
Provocou o Inter e se despediu do Grêmio sem ganhar títulos importantes
Importante lembrar que o atacante comentou sobre o fato de supostamente o Grêmio ter se destacado na disputa contra o Inter, indicando taças. Agora, Diego Souza vai se aposentar do futebol e sem nem ao menos levantar uma taça importante junto do elenco tricolor, mesmo com as provocações, nem a segunda divisão conseguiu conquistar no último ano.