Quais foram as ausências no treino do Internacional?
O Internacional voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (21). Os trabalhos foram realizados no Estádio Beira-Rio, já que o CT Parque Gigante foi emprestado para o Atlético Mineiro (adversário do Grêmio no final de semana). A atividade foi o segundo trabalho do técnico Eduardo Coudet desde o retorno ao Colorado.
Na atividade, o argentino contou com a ausência de três jogadores do elenco. O centroavante Luiz Adriano, que perdeu a mãe na quinta-feira, foi liberado das atividades para estar próximo da família. O atacante ainda é dúvida para a partida do final de semana.
Além do atacante, o Colorado ainda continua com a ausência de Pedro Henrique e Maurício. Lesionados, os jogadores estão em preparação para retornar aos gramados no final do mês, visando o duelo contra o River Plate, nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro enfrentamento entre as equipes ocorre no início de agosto.
Desconsiderando os três jogadores citados, o técnico Eduardo Coudet teve o elenco completo à disposição na atividade realizada no Beira-Rio. O Internacional está em preparação para encarar o Red Bull Bragantino, no domingo (23), às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É importante ressaltar que o Colorado também não terá a presença do zagueiro Vitão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, o atleta treina com o restante da delegação e será uma das alternativas para as próximas partidas.
Coudet em preparação com o Internacional
O técnico Eduardo Coudet continua priorizando a intensidade durante os treinamentos realizados neste retorno ao Internacional. Desta vez, na tarde desta sexta-feira, o comandante promoveu atividades de marcação e pressão na saída de bola do adversário. Além disso, os jogadores que errassem passes fora da zona de treinamento deveriam pagar flexões.