Quais foram os pontos negativos da campanha do Inter na Copinha?
O Inter perdeu na última segunda para o Palmeiras, por 2 a 1, sendo eliminado na Copa São Paulo. O atual campeão estava em busca do hexa, porém, não conseguiu avançar de fase.
Apesar de vários destaques positivos, como Estêvão, Alisson e Lucas Flores, o Inter apresentou alguns fatores negativos durante a competição.
O primeiro ponto negativo foi a falta de alternativas. O time acabou dependendo demais de Estêvão e Alisson.
Com a dependência desses dois jogadores, a equipe começou a funcionar somente através dos dois. Quando os dois foram controlados pelo Palmeiras, o time não conseguiu produzir.
O segundo ponto negativo foi o lado esquerdo da equipe. Na primeira fase não sofreu, porém, contra a Portuguesa e Palmeiras a equipe sofreu.
Os dois gols marcados pelo Palmeiras foram em cima do lateral-esquerdo Lucas Ryan e do zagueiro João Félix, ainda no primeiro tempo.
Por outro lado, os meio-campistas Estevão e Allison e o goleiro Lucas Flores foram os destaques positivos do Internacional na Copinha. A comissão técnica do profissional está avaliando esses nomes.
Internacional foca na disputa da Libertadores Sub-20
O Sub-20 do Internacional estreará dia 6 de fevereiro, contra o LDU, na Taça Libertadores da categoria. O Colorado será o único representante brasileiro no torneio.