Qual é a provável escalação do Inter para pegar o Botafogo na Série A?
O Internacional está em preparação para enfrentar o Botafogo na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam no domingo (16), às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada da competição.
O técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida para a partida. Edenilson e Liziero são os candidatos para assumir a vaga de Mauricio. A escalação dependerá diretamente da postura adotada pelo Colorado no Rio de Janeiro.
Durante o treinamento desta quinta, a comissão técnica dividiu a preparação em duas partes. O grupo foi separado em três equipes: duas se enfrentavam, sem uma formação titular, enquanto a terceira aprimorava cruzamentos e finalizações.
Além da dúvida sobre a presença de Edenilson ou Liziero, o treinador ainda precisou definir o substituto de Pedro Henrique, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O atacante Wanderson vai assumir a titularidade.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Johnny, Liziero (Edenilson), De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Liziero terá última chance no Inter
Fora dos planos do Inter há algumas semanas, Liziero começou a ser utilizado devido à lesão de Gabriel. Ele participou de seis dos últimos sete jogos do Inter, sendo titular apenas diante do Flamengo. O atleta foi um dos destaques da partida.
O jogador foi contratado pelo Colorado por empréstimo com opção de compra até dezembro de 2022. O clube tomará uma decisão sobre a permanência após o término da Série A, então as oportunidades na reta final da competição são a última chance de Liziero para ficar no Beira-Rio.
Segundo o jornalista Lucas Collar, o desejo da direção é manter o meio-campista. Apesar da possibilidade, o clube rechaça a compra de R$ 16 milhões prevista em contrato, portanto a negociação é considerada difícil.