Qual o confronto que Johnny perderá quando for defender a seleção?
Destaque na vitória do Inter sobre o Bolívar, o volante Johnny está vivendo um grande momento com a camisa alvirrubra. Em meio à ótima fase no Beira-Rio, o meio-campista recebeu uma notícia importante na tarde desta quarta-feira (30): a convocação para a Seleção dos Estados Unidos.
O jovem formado nas categorias de base do Inter foi chamado pelo técnico Gregg Berhalter para dois amistosos com a equipe norte-americana. Os jogos serão contra Uzbequistão, em 9 de setembro, e diante de Omã, três dias depois.
A informação foi confirmada pelo Colorado através das redes sociais. O Internacional parabenizou o jogador com uma mensagem em inglês e avisou que ele não estará presente no CT Parque Gigante durante o período da data Fifa. Desta forma, o meio-campista estará à disposição da Seleção dos Estados Unidos a partir do dia 3 de setembro.
O volante Johnny será ausência nos treinamentos do técnico Eduardo Coudet durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele será um dos desfalques do Internacional na partida contra o São Paulo, no dia 13 de setembro (quarta-feira), às 21h30. O confronto ocorre exatamente um dia depois da data do confronto diante de Omã.
Internacional vai perder outros jogadores
O Internacional também contará com a ausência de jogadores como Enner Valencia, Sergio Rochet e Charles Aránguiz, que também foram convocados para suas respectivas seleções. Desta forma, a última partida desses atletas será contra o Coritiba, no sábado (2), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado trata o confronto como prioridade, já que a Copa Libertadores só retorna no final do mês. Desta forma, o elenco do Inter terá tempo suficiente para focar no Brasileirão e se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Clube do Povo está na 14ª colocação, com 25 pontos.