Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Queriam colocar medo nos jogadores do Internacional

O ambiente conturbado nos bastidores do Internacional, no fim da última semana, quase resultou em demissão. Na sexta-feira (3), em reunião, um conselheiro queria demitir algum atleta colorado para colocar medo no restante do grupo de jogadores. Isso acabou não acontecendo e o Clube do Povo venceu o Bragantino por 2 a 0.

A intenção do conselheiro, é claro, era intimidar o elenco, que havia protagonizado uma manifestação na semana passada contra a diretoria. Na oportunidade, os atletas não treinaram em protesto a três meses de direitos de imagem atrasados. A situação foi apaziguada após o pagamento de parte das pendências por parte da direção.

A crise financeira do clube se soma – ou é a causa? – ao desempenho ruim da equipe dentro de campo. O time de Mano Menezes não convence e todos parecem insatisfeitos. Os torcedores colorados, que já vem de uma temporada pouco empolgante em 2021, não aguentam mais ver a equipe fazendo papel de coadjuvante no futebol brasileiro.

Vitória do Internacional não convenceu, mas quebrou sequência ruim

O futebol foi pobre novamente. No primeiro tempo, o Colorado não conseguiu sequer acertar o gol do Red Bull Bragantino. Na etapa final, os números mostraram uma melhora do time, porém não o suficiente para acabar com as críticas.

Somente nos acréscimos, com Johnny e De Pena, a equipe de Mano conseguiu a vitória sobre o rival paulista por 2 a 0. O resultado colocou o Clube do Povo na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, uma posição abaixo da zona de classificação para a Libertadores.

Apesar de não ter convencido, a vitória tranquiliza, de certa forma, o ambiente no Beira-Rio. Agora, as atenções do Internacional se voltam para o Santos, na quarta-feira (8), pela 10ª rodada do Brasileirão.