Rafael Sóbis fica pistola e responde jornalista colorado após derrota
O ídolo colorado Rafael Sóbis acabou ficando ‘pistola’ recentemente e respondeu um jornalista após a derrota do Internacional. O time gaúcho entrou em campo na última terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas acabou sucumbindo e volta ao Brasil com um resultado negativo na busca pela vaga na próxima fase do torneio.
O Clube do Povo acabou se destacando positivamente mas também de maneira negativa durante alguns períodos, o que fez algumas críticas aparecerem. Logo após o apito final, inclusive, diversas análises de jornalistas e comentaristas acabaram surgindo recentemente e uma acabou viralizando, pois foi respondida por um grande ídolo da história do Colorado.
Lucas Collar, do Vozes do Gigante, acabou colocando uma parte do resultado nas costas do treinador. “Sérgio Rochet justificou sua contratação. Direção vacilou, de novo, ao não buscar um zagueiro top. Enner mostrou que é jogador de jogo grande. Coudet teve méritos pelo ótimo primeiro tempo e muita parcela na derrota, em especial, pelas trocas. Ainda tem jogo. Restam 90”, publicou o jornalista.
O comentário, no entanto, acabou desagradando um ex-jogador colorado e campeão da Copa Libertadores com a equipe, Rafael Sóbis. Nas suas redes sociais mesmo, ele acabou compartilhando o comentário de Collar, mas discordando do que foi falado naquele momento. “Para de achar culpado e vai torcer meu amigo. Tem mais um jogo cara!”, disse o ex-jogador, confira:
Colorado precisa ir atrás do resultado no Beira-Rio
Depois da derrota, de virada, para o River Plate, na Argentina, agora o Clube do Povo é obrigado a ir bem e fazer a lição de casa dentro do Beira-Rio. Na próxima terça-feira, às 21 horas, a equipe de Eduardo Coudet receberá os hermanos para jogar valendo a sobrevivência na Libertadores. Se não ganhar o seu jogo, estará eliminado do torneio.