Rafael Sóbis revela possibilidade de atuar por arquirrival do Inter
Ídolo do Inter, o ex-atacante Rafael Sóbis decidiu se manifestar para comentar a possibilidade de atuar em um rival histórico do Colorado no Brasil. Com passagens por Cruzeiro e Fluminense, o ex-atleta afirma que também queria ter atuado pelo São Paulo durante a carreira. Ele ressalta, inclusive, que já teve a oportunidade de jogar no Morumbis.
Em participação no programa Resenha ESPN, o ex-atacante contou que teve a chance de jogar no São Paulo em 2014. O convite partiu do técnico Muricy Ramalho, que já havia comandado Sóbis entre 2004 e 2005, quando estava no Inter.
“Eu morro de saudade do Muricy. Ele que tentou me levar para o São Paulo. Me ligou quando eu estava no Fluminense e falou para eu ir para o São Paulo. E eu queria ter ido”, disse o atacante, que na época da proposta tinha 29 anos.
Em 2014, Rafael Sóbis estava de saída do Tricolor Carioca e buscava por um novo clube. O São Paulo, sob o comando de Muricy Ramalho, estava montando uma equipe forte para a temporada. Apesar do interesse, a transferência não se concretizou e o centroavante acabou deixando o Fluminense para jogar no futebol mexicano.
“Foi o que me faltou na carreira, jogar no São Paulo. Acho que eu tinha a cara do São Paulo”, afirma Sóbis, que poderia ter tido a oportunidade de atuar ao lado de Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec, além de Luis Fabiano, que também estava no Resenha ESPN.
Ex-Inter, Rafael Sóbis fez história contra o São Paulo
O ex-atacante Rafael Sóbis, apesar de não ter atuado no São Paulo, ficou marcado na história do clube. Isso porque ele esteve presente na conquista do Colorado na Libertadores de 2006, vencida sobre o Tricolor Paulista. Na ocasião, o ex-atleta marcou dois gols na vitória do jogo de ida por 2 a 1, no Morumbi. Na volta, o empate em 2 a 2 garantiu o título ao time vermelho.