Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rafael Sóbis revela mágoa com Edenilson: motivo incomoda o torcedor

Recém aposentado, Rafael Sóbis declarou que ficou magoado com Edenilson. O jogador fez essa revelação durante entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no canal do comunicador no Youtube. O motivo foi o lance da final da Copa do Brasil, em que saiu o segundo gol do Furacão no Beira-Rio.

“Uma coisa que sou muito cobrado foi do lance da Copa do Brasil. Não que me irrita, mas é uma das primeiras vezes que vou falar. As pessoas me criticam porque saí caminhando. Eu não era para estar ali. Eu não fui driblado. Quem foi driblado era quem estava comigo (Edenilson)”, começou por afirmar.

Na jogada, Marcelo Cirino driblou e passou facilmente pelo atacante e pelo volante do Colorado. Após o lance, Sóbis foi ‘crucificado’ e bastante criticado pelos torcedores por ter abandonado a jogada.

“Me xingaram para caramba, o Edenilson até pediu desculpas. Eu fiquei meio chateado com o Edenilson, porque eu pedi. Mas simples, não era para eu estar ali, fui tentar ajudar, não fui driblado e não tinha o que fazer. Não fico bravo com ninguém. Apenas uma forma de explicar o que é mesmo”, completou o ex-jogador.

Agora aposentado, Rafael Sóbis está marcado na história do Inter

O atacante ‘pendurou as chuteiras’ recentemente, e ficará na história do Colorado como um dos mais importantes da história do clube, por ter ajudado na conquista de duas Libertadores. Ao todo, foram três passagens, com vários gols marcados e taças erguidas.

Em 2006, ele foi decisivo na final contra o São Paulo, marcando dois gols no Morumbi, que abriram o caminho para a primeira taça da competição da história do clube. Já em 2010, voltou por empréstimo e deixou novamente a sua marca na decisão da segunda conquista da Liberta.