Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rafael Sobis surpreende e emociona colorados

Neste dia (16), há 17 anos, o Internacional fez história ao conquistar seu primeiro título da Copa Libertadores da América. Depois de vencer por 2 a 1 na ida, em partida disputada contra o São Paulo no Morumbi, o Colorado só precisava garantir o empate na volta. Desta forma, os comandados de Abel Braga empataram em 2 a 2 e triunfaram no Beira-Rio.

Autor dos dois gols na primeira partida da final, o atacante Rafael Sobis relembrou toda a tensão vivida antes da bola rolar no jogo decisivo. Apesar do medo de ser derrotado, o ex-jogador conseguiu fazer uma boa atuação e garantiu para o Colorado o primeiro título da competição continental mais importante da América do Sul.

“Era frio em Porto Alegre, com chuva. Havia uma confusão de sentimentos: a felicidade de estar em uma final, o medo de perder, o medo de poder vencer. Era uma confusão mental e creio que todos sentiam a mesma coisa, desde jogadores até torcedores”, afirmou o ídolo do Inter, em conteúdo divulgado nas suas redes sociais.

Além do vídeo, Sobis publicou uma mensagem para interagir juntamente com os torcedores do Inter que compartilharam o sentimento. “Somente agora do lado de fora, acompanhado uma Libertadores como torcedor, entendo realmente o que fizemos nesse dia a 17 anos atrás. Todo colorado que viveu essa noite sabe exatamente o que estava fazendo naquela noite”, disse.

Confira abaixo o conteúdo divulgado pelo ex-atacante nas redes sociais:

Rafael Sobis acompanhou a virada do Inter

O atacante Rafael Sobis esteve presente nas arquibancadas durante a virada histórica do Internacional sobre o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Clube do Povo superou os argentinos nos pênaltis e garantiu a vaga nas quartas, onde encara o Bolívar. A primeira partida será na terça-feira (22), na Bolívia, em La Paz.