Reforço do Inter, Bruno Gomes é apontado como inteligente e de bom passe
O Internacional acertou a contratação do volante Bruno Gomes, mas como todas as negociações do Colorado são lentas, ainda deve demorar para assinar contrato. O jogador formado no Vasco da Gama é da mesma geração de Yuri Alberto e Maurício e chega ao Inter em acordo parecido, após litígio com seu antigo clube.
GaúchaZH ouviu o técnico Celso Martins, que treinou o jogador nas categorias de base do Vasco, para entender como ele pode se encaixar no Inter. Aliás, vale lembrar que o técnico Cacique Medina estava desesperado por volante e o Colorado também fechou com Gabriel, do Corinthians.
“Tivemos um convívio grande desde a chegada dele no sub-17 do Vasco. Bruno é um atleta exemplar, que se cuida, se dedica. Considero um volante moderno, marca e joga, tem muito bom passe e inteligência. Vejo essa mudança de ares como positiva, ele já está há muito tempo na casa, viveu muita coisa. Vai dar uma animada na carreira”, analisou.
Quem conhece, descreve Bruno Gomes como um jogador de marcação, mas que ainda precisa evoluir em alguns aspectos. Afinal, tem apenas 20 anos e potencial de crescimento, sendo mais um jogador buscado pelo Internacional com este perfil, de olho em uma venda futura.
Bruno Gomes tem qualidade para distribuir o jogo e dar bons passes, o que o Inter vem buscando no mercado, um volante construtor de jogo. Ele não chega para ser titular, tanto que a direção também acertou com Gabriel, um volante mais brucutu, mas se mostrar o talento que possui, tem tudo para ocupar a titularidade em breve.